lunes, 4 de agosto de 2008

FOTOS DA IGREJA DE LA PLATA EM BUENOS AIRES

Estamos na casa do irmao Serafin, onde ficamos hospedados no dia 19/07/2008.

Juntamente com os Pastores que vieram do estado do Rio Grande do Sul(Brasil).
Nesta foto está Ev. Valdir Vieira, eu, Pr Francisco Silva, Pr Ruben Gutierrez (de Novo Hamburgo), Pr Mauri de Lima de Sao Leopoldo.

Os queridos pastores vieram a visitar-nos na cidade de La Plata, Provincia de Buenos Aires, e por isto agradecemos a Deus.




Aqui é a cozinha da igreja. Em esta foto está o evangelista Valmir observando as irmas trabalhando. Apesar de ser um lugar bem simples aqui se faz uma deliciosa comida.














Esta é a vista parcial do templo na cidade de La Plata. O templo foi construido temporareamente em madeira, mas o terreno que vemos é próprio da igreja, mede 25x60 mais ou menos. E os irmaos estao trabalhando na construçao da casa pastoral e adquirindo já o material para a construçao do Grande Templo. Contamos com vossa ajuda e também vossas oraçoes. Na verdade, no momento precisamos com certa urgencia pedreiros que pudessem doar seu trabalho em prol do serviço do mestre Jesus, o dono da obra.







Ev Valmir Vieira ministrando a palavra transformadora de Deus, e na traduçao do portugues para o espanhol, o pr. Francisco Silva.













Em esta oportunidade está ministrando o Pr. Mauri sobre o tema somos chamados por Deus. Em esta manha foi tremendo o que Deus fez neste lugar sendo derramada a gloria de Deus. Aleluias!





No hay comentarios.: